Formas de associação e Anuidades

De acordo com nosso Estatuto, "o CISV Rio tem como fonte de recursos o pagamento da anuidade pelos associados Familiar e Individual, bem como das taxas de participação em programas e atividades".

Associados contribuintes podem ser cadastrados como

Família, caso você seja responsável por participantes menores de 16 anos, seu cadastro deve ser familiar. É possível elencar cônjugues e dependentes a esta forma de associação.
Uma vez que seu cadastro está feito e aprovado, acesse seu perfil de associado com login e senha criados para adicionar os seus dependentes e/ou cônjugues. Não é necessário criar um perfil de associado para cada membro da sua família, apenas adicioná-los ao seu cadastro.

Individual, caso você seja maior de 16 anos, e não tenha dependentes menores de idade ou cônjugues. 

Caso você já esteja associado ao CISV como família, e seus dependentes alcançaram 16 anos, eles devem ser exportados do seu cadastro, assim se tornando Individuais. Essa exportação é feita ao clicar no nome do membro da família que deseja/deve ser exportado e clicar Exportar. Dessa forma, será gerado um cadastro próprio cujo acesso será feito pelo e-mail do jovem exportado. É importante que os e-mails dos dependentes sejam próprios, evitando serem iguais aos dos responsáveis, se for possível. 

Teve alguma dificuldade, nos mande um e-mail para officerio@cisv.org.br

Clique aqui para efetuar seu cadastro e de seus dependentes, se houverem.

Formulário de Cadastro

A anuidade é válida pelo ano corrente, independente do momento que foi realizado o pagamento. Estar com a anuidade em dia é imprescindível para participação em nossos programas educacionais e outras atividades locais. 

Você pode verificar se está em dia com sua anuidade na Área do Associado.